segunda-feira, maio 28, 2007

1ª Troquinha com Sandra - Mimosisses

A minha 1ª troquinha aconteceu hoje e ainda por cima...pessoalmente =)


Fiquei com a Sandra do Mimosisses como parceira na troca dos Animais e como moramos perto decidimos fazer a troca pessoalmente. Aqui ficam as fotos do que trocámos:


O que eu preparei para ela



E o que ela me levou. Adorei tudinho...morri de amores pela pregadeira da borboleta cor-de-rosa e pelos botões de Fimo que ela me deu. Já para não falar da caixa da Joaninha e do bloquinho de notas... Tudo lindo! =)

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá. Adoro os seus trabalhos. Se quiser passe também pelo meu blog: http://carinapereirac.blogspot.com/. Deixe um comentário com a sua opinião! Bjs

VerdeBlue disse...

Olá Anna!
Que bela troquinha!
Montes de miminhos fofos! E úties tb! :D
Beijocas***

olharbiju disse...

Troca muito bonita, de ambas as partes.
Adorei as tuas peças. Tens coisas girissimas.
Muitos parabéns
bjnho
olharbiju

fios & companhia disse...

Que coisinhas de lindas!!!! Também estou inscrita nessa troca e tenho de mandar a minha parte da troca... ai ai que ando tão sem tempo!

Gostei de passar por aqui

jokas