sábado, abril 19, 2008

Data do sorteio da Troquinha

Ola amigas.

Em relação à troquinha, as inscrições estão abertas a todas as que quiserem participar, mesmo que eu não tenha feito o convite no vosso blog, possivelmente por ainda não o conhecer mas deixem um comentário e ficam inscritas =)

O sorteio deverá ser então dia 13 de Maio porque muitas de vocês têm trocas a decorrer e assim têm mais tempo para preparar os trabalhos.

Se puderem publicitem a troca no vosso site para termos mais incrições.As inscritas irão fazer parte do grupo de trocas Missanganna e irão ser contactadas sempre que uma outra troca se realizar...tipo Clube de Membro privativo com actividades e prendinhas à mistura sempre que se proporcionar =) Acho que é uma boa maneira de nos conhecermos todas um pouco melhor e troca ideias com mais frequência!

Beijinhos e bom fim de semana.

4 comentários:

carolança disse...

Mais uma vez gostei desta tua ideia. Acho engraçado puder conhecer-mo-nos um pouco mais e sentir que estamos mais envolvidas. Neste mundo de (algumas trocas que fiz) conheci já pessoas bonitas e super simpáticas. Chamo-me Sandra e vivo em Penvalva perto de Coina/Barreiro. A Carolina tem uma irmã que se chama Constança e as Carolinas são umas queridas e por isso a tua afilhada deve ser um must. Obrigada outra vez fofinha pela a tua simpatia. Irei passar mais vezes aqui no teu blog. Jokas

Sofi disse...

Vou ja publicar! So nao o fiz mais cedo porque pensava q era so por convite!

É mesmo uma boa maneira de nos conhecermos melhor!

Bom fim de semana!

Beijinhos

Sofi

Sofi disse...

=/ desculpa...espero que ninguem tenha ianda visto..

agora acho que ja está bem...

beijinhos

lidia disse...

Minha amiga...Acho a tua ideia genial.Porque,quando a amizade é verdadeira,é a coisa mais linda,E eu prezo muito uma amizade.Vou participar na sua troquinha,e, também vou passá-la no meu blog.Beijocas