sábado, abril 12, 2008

Desafio

Recebi este desafio da minha afilhada Isabel.Este consiste em dizer 6 coisas que gosto e passar a 6 amigas. Aqui ficam as minhas respostas:

1) Gosto do sorriso do meu namorado (e do resto! =) )
2) Gosto do sorriso de um bébé
3) Gosto de estar horas a rir com os meus amigos
4) Gosto de fazer bijuteria
5) Gosto de café
6) Gosto de passear e conhecer sítio novos

Como muitas de vocês já responderam a este desafio não vou passá-lo a ninguém em especial, mas deixo um beijinho grande a todas e em especial à Isabel que mo passou =)
Boa semana!

4 comentários:

Ana Paula Rodrigues disse...

Olá madrinha, passei para te desjar um bom fim de semana.
beijinhos

nile santos disse...

Oi querida.Parabéns pelo desafio.Um bom domingo para voce.bjitos.nile.

Isabel Santos disse...

Olá Madrinha!
Gostei de te ficar a conhecer melhor, faço anos a 26 de Fevereiro. Também gostava de saber qual o dia do teu aniversário.
Tem um excelente Domingo.
Beijinhos

Vanessa Guerra disse...

olá lindinha.. vim só mandar um beijinho enorme e perguntar como foi esse fim-de-semana...tenho um kit à venda no meu blog, dá uma espreitadela.. gosto de quase tudo o que gostas.. só nao gosto de cafe.. lol.. xau.. beijinhos