terça-feira, maio 13, 2008

SORTEIO Troquinha 1 de 3

Olá amigas. Venho finalmente anunciar-vos o resultado do sorteio da troquinha. Procurem na lista abaixo o vosso número (foi-vos atribuído um no post das inscrições) e vejam qual foi a parceira que vos calhou. Cabe agora a cada dupla de parceiras entrarem em contacto e enviarem as fotos de 3 trabalhos vossos para a vossa parceira escolher um deles. Depois a data de realização da troquinha é combinada entre vocês. Não se esqueçam que têm que em enviar as fotos dos trabalhos que escolheram receber até final de Junho no máximo para eu colocar todas essas fotos aqui no blog e fazermos uma votação. A troca de trabalhos mais votada recebe um miminho meu (neste caso 2...um para cada parceira). Aqui ficam os resultados:
27 - 13
4 - 6
15 - 24
8 - 32
19 - 16
5 - 10
28 - 17
12 - 11
30 - 14
20 - 9
1 - 7
26 - 25
18 - 29
22 - 3
2 - 31
23 - 21
Qualquer dúvida podem contactar-me.Espero que tenham gostado das vossas parceiras. Beijinhos e toca a trabalhar nessa troquinha =)

5 comentários:

ropika disse...

Olá Anna...

Já contactei a minha parceira de troca va blogue... Estou ansiosa para que ela me contacte...


Beijinhos,**
Natacha

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Obrigado pelo recadinho,estou entrando em contato com minha parceira de troca.Veja poster das meninas desaparecidas no mimo do meu blog.bjtos.nile.

Dores Ferreira disse...

Olá Anna!
Desculpa só te responder agora mas tou sem net em casa...
Para onde te mando as fotos?
Beijinhos, Dores

Isabel Santos disse...

Olá Ana!
Já contactei a minha colega de troca e ela também já me contactou.
Tem um excelente fim de semana.
Beijinhos Madrinha

lidia disse...

Olá minha querida...
Obrigado pelo recadinho...
Vou tentar agradar o melhor possivel...
como enviamos as fotos dos nossos trabalhinhos as outras?'para escolherem?
beijocas bom fim de semana...